quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Earth to Echo

Se ainda recordam com nostalgia os clássicos da década de 80, como ET, Goonies, e Batteries not Included, então será impossível não recordarem velhas emoções com este Earth to Echo.

Um grupo de jovens amigos decide partir numa aventura na última noite em que estarão juntos (antes dos seus pais serem forçados a mudar de casa devido a obras que vão ser feitas na região). Nos seus telemóveis surgem estranhos padrões e rotas, que os vão levar até misteriosas peças que em breve irão descobrir ser um visitante de outra planeta - e que também está a ser procurado por agentes governamentais.

Este é o tipo de filme que será bem apelativo para quem estiver naquela fase da adolescência em que este tipo de memórias ficará para sempre (como os tais filmes mencionados da década de 80), mas que também poderá ser apreciado aqueles que não se esquecerem da criança que transportam dentro de si.

Uma história sci-fi que servirá para inspirar os sonhos, mas acima de tudo uma história sobre as verdades amizades que se fazem em criança e que duram para o resto da vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails