terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dailies

Cinemas digitais também estão chateados com estreia em película de Interstellar


Os cinemas IMAX fizeram boicote ao próximo filme do Crouching Tiger Hidden Dragon por este estrear em simultâneo no Netflix, mas agora é a vez de também os cinemas "normais" fazerem birra com os IMAX (os de 70mm e não os digitais) e cinemas com projectores de película (35 e 70mm), por estes terem direito a estrear o Interstellar com dois dias de antecedência.

Christopher Nolan estará no seu direito de preferir a película (embora por mim, achasse que seria melhor ele preocupar-se em filmar em digital e a 120fps), mas o que aqui interessa é ver o quanto os cinemas andam completamente perdidos quanto à forma de manterem os espectadores. E uma coisa é certa... não é com birrices como estas que o conseguirão.


Sony prepara serviço de TV por internet... por $80/mês


Acho que alguém no Japão não terá percebido a actual tendência dos espectadores fugirem aos serviços de TV por cabo, onde pagam fortunas por centenas de canais que não vêem, quando o que desejam é ver apenas aquilo que querem a preços mais competitivos - como o que têm com o Netflix. É que a Sony acha que vai ter sucesso com um serviço de televisão por internet que irá custar $80/mês.

Não... não me parece.


Barco pirata dos Goonies em LEGO


E para celebrar o 30º aniversário de Goonies que se aproxima, que tal fazê-lo combinando com algo que também nos fascinou na década, e continua a fascinar miúdos e graúdos, independentemente da idade ou década em que se está? Sim, refiro-me aos LEGO, e há neste momento uma campanha para que a LEGO torne realidade este barco pirata dos Goonies e os respectivas minifis a preceito.


As cenas de sexo no cinema

Em muitos filmes surgem as escaldantes cenas de sexo entre os personagens, e que transportarão os espectadores para o reino da fantasia... Só que, já imaginaram como é que essas cenas são filmadas? A realidade é bem menos apaixonante e sensual do que depois vemos no ecrã; não só pelo facto de terem uma grande câmara colada ali ao lado (e dezenas de pessoas em redor), como até pessoas que tratam dos pormenores como dar umas esguichadelas de água para simular a transpiração.

Ser actor não é assim tão fácil como se poderá pensar... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails