quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dailies

Star Trek panorâmico


Uma das coisas que mais vezes nos desincentiva a ver séries mais antigas, é a frustração de termos que lidar com o altamente restritivo e claustrofóbico formato 4:3. Para nos frustrar ainda mais, há quem se tenha dado ao trabalho de compilar algumas cenas do Star Trek e criado fotos panorâmicas que nos fazem sonhar com o que poderia ter sido esta série clássica caso tivesse sido filmada num formato mais cinematográfico.

(E não, não é preciso recuar até aos tempos do Star Trek para sentir este efeito - basta olhar para séries bem mais recentes, como os X-Files por exemplo.)

... Quanto a Star Trek, parece que poderemos rever William Shatner no próximo filme.


Ridley Scott quer Prometheus 2 livre de "aliens"


A série Alien muito pode dever ao inconfundível "xenomorph" de H.R. Giger que terá aterrorizado milhões de espectadores, mas Ridley Scotty diz que é tempo de deixar o icónico bicho para trás, e que no próximo filme que se segue a Prometheus (e que acontece antes dos quatro filmes Alien seguintes) não o iremos ver.

Por um lado será um pouco polémico ter um filme da série Alien sem o "alien", mas por outro lado compreendo perfeitamente a decisão de se demarcar um pouco da "coisa do costume".


Episódios inacabado de Star Wars: The Clone Wars 


A compra da LucasFilm pela Disney deixou a série Star Wars: The Clone Wars num estado semi-inacabado, com o cancelamento a meio da sexta-season que deixou muitas questões por responder. Agora os criadores da série colocaram na internet quatro episódios inacabados que poderão ajudar os fãs a descobrirem um pouco mais daquilo que estava planeado.


Blackhat [Trailer]

Chris Hemsworth trocou o martelo de Thor pelo teclado dos computadores em Blackhat, um filme que certamente nos irá dar muito que rir com as habituais cenas de "hacking". Se bem que dificilmente chegará ao nível da série que começou recentemente Scorpion... :)





50 anos de evolução de Batman... musicalmente

Este nem precisa de descrição... é para ouvir a apreciar. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails