quarta-feira, 25 de junho de 2014

Winter's Tale

Depois de se ter aventurado na realização de alguns episódios em séries como Fringe, Akiva Goldsman - produtor e argumentista de filmes como I Robot, I Am Legend, A Beautiful Mind, entre muitos outros - dá agora o salto para a realização de uma longa metragem. E o resultado é este Winter's Tale.

Com um elenco recheado de caras conhecidas - Colin Farrell, Russell Crowe, Jennifer Connelly, Will Smith, Jessica Brown Findlay - poderia antecipar-se que fosse um sucesso imediato. Em vez disso, o filme foi mal recebido pela crítica, dizendo que não estava à altura do livro... mas penso que serão comentários talvez demasiado injustos.

Winter's Tale é um verdadeiro "conto de fadas", em que o nosso protagonista, ao tentar escapar de um demónio que o criou, encontra uma rapariga em estado terminal por quem se apaixona imediatamente. Só que os problemas não deixam de o perseguir, e quando ela morre, ele perde a memória e as décadas passam por ele sem efeito... até que os acontecimentos novamente se alinham para que possa retomar o seu destino.

Mesmo não sendo o meu tipo de filme favorito, não deixei de ser transportado para o mundo de fantasia que nos é apresentado em Winter's Tale - onde até temos direito a cavalos voadores e tudo.

Se não foram ver o filme baseado nas críticas negativas, recomendo que reconsiderem e lhe dêem uma hipótese:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails