segunda-feira, 16 de junho de 2014

Que é feito de Geena Davis

Andava eu a pensar que há algum tempo que não vos trazia nenhum artigo da rubrica "Que é feito de" e quando reparei que o último artigo era de 2011(!) quase era merecido fazer um "Que é feito da rubrica Que é feito de?"! Mas não, o regresso da rubrica vai ser dedicado à nossa bem conhecida Geena Davis.

Hoje em dia um pouco mais afastada dos cinemas, Geena Davis não teve falta de exposição na década de 80 e 90, em que entrou em inúmeros filmes icónicos - a começar pela sua estreia no Cinema com Tootsie. Naquela altura a sua aparição num episódio do Knight Rider terá passado certamente despercebida... mas depois de aparecer em filmes como The Fly, Beetlejuice, The Accidental Tourist, e claro... Thelma e Louise, o seu rosto passaria a fazer parte daquele rol de estrelas que todos identificam facilmente e imediatamente.

Neste novo século Geena Davis tem estado mais ausente, tendo tentado um programa próprio na TV "The Geena Davis Show" em 2000/2001, e ter feito de presidente na série "Commander in Chief" (2005/2006). Mais recentemente podemos vê-la no filme "In a World...", e no próximo ano poderemos vê-la num novo filme "Me Him Her" de Max Landis (escritor de Chronicle).

Actualmente com 58 anos, esperemos que Geena Davis ainda apareça em muitos e bons filmes pela décadas que se seguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails