Enquanto vamos esperando por Taken 3 (para 2015), este Non-Stop leva a acção para o interior de um avião, onde Neeson interpreta um air Marshal que se verá a braços com uma situação incomum: começa a receber mensagens no seu telemóvel de alguém que diz que irá matar uma pessoa a bordo a cada 20 minutos a não ser que paguem um resgate de $150 milhões. O "problema" é que tudo está a ser feito de modo a que pareça que o culpado é o nosso herói...
Realizado por Jaume Collet-Serra (Orphan, e Unknown também com Liam Neeson) este filme tenta mostrar-nos um herói com um pouco mais de "profundidade" (com uma filha pequena que morreu, enfrentando problemas de alcoolismo, etc.) - mas no essencial tudo se resume a um thriller de acção onde se tenta descobrir quem é o responsável pelo que se está a passar, e onde essa resposta vai sendo direccionada e redireccionada para uns e outros, fazendo com que não se possam confiar em ninguém.
Para quem gosta de ver Neeson no seu registo de super-herói de carne e osso e capaz de enfrentar todas as adversidades, terá aqui mais um filme a juntar à longa lista de filmes de acção que tem protagonizado.
Sem comentários:
Enviar um comentário