quarta-feira, 28 de maio de 2014

Concurso de Argumentos Lightbox dá €2500 de prémio


Se achas que tens jeito para a escrita e contar histórias, a Lightbox está a promover um concurso que premiará um argumento inédito de ficção com 2500 euros.

Este Concurso de Argumentos está à procura de uma história para uma longa-metragem (que poderá vir a ser produzida pela Lightbox).

A temática do argumento das obras, objecto deste regulamento, deve ser dirigida ao público em geral e deve desenvolver,livremente, histórias que envolvam a sociedade e estimulem a cultura e a arte.

Qualquer pessoa, ou grupo de pessoas acima de 18 anos, pode participar, desde que demonstre capacidade técnica para a elaboração da proposta de projeto e desenvolvimento da obra cinematográfica. Será permitida a inscrição de apenas 1 (um) projeto por concorrente, abordando o tema especificado.

Os argumentos apresentados terão que estar obrigatoriamente registados no IGAC.

Não faço ideia de quanto será o valor "de mercado" para um argumento, mas imaginando que existirão muitos interessados em poder dar o salto para a 7ª arte e que têm que começar por algum lado... poderá ser uma forma interessante de o fazerem. Poderão enviar os vossos argumentos até ao dia 30 de Setembro.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails