sábado, 31 de maio de 2014

20 anos de WETA em volume duplo de luxo


Se são fãs da magia do cinema que se passa por trás daquilo que vemos no ecrã, não vão querer perder a oportunidade de ficar com um pedaço de história da Weta Digital e Weta Workshop nesta edição dupla de celebração dos seus 20 anos a criar imagens que nos preenchem o imaginário.

Filmes como The Lord of the Rings, Avatar, The Avengers, King Kong, District 9 The Hobbit e muitos outros apenas se tornaram possíveis graças ao muito trabalho que os artistas da WETA tiveram, tanto a nível de criação de objectos físicos, como recorrendo à magia dos efeitos digitais, e estes livros contêm material exclusivo e nunca antes publicado, como sketches originais, imagens dos bastidores e dos making-of, e de tudo o que se passa longe do olhar dos espectadores quando estão no cinema.

Por €74.99 não se pode dizer que seja muito barato (e ainda por cima com uns exorbitantes €26 de portes!)... mas para quem não abdicar de expandir a sua biblioteca de livros cinéfilos, pode sempre considerar a comprar como uma prenda de Natal adiantada. O livro tem entrega prevista para Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails