terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Justice League: War

Tal como a Marvel, também a DC Comics possui um vasto manancial de super-heróis e muitas histórias com que nos presentear. Neste Justice League: War vemos como um grupo de super-heróis bem conhecidos se vai aliar (de forma algo forçada) para combater uma ameaça que seria impossível de combater individualmente.

Este filme conta-nos a história da origem da Justice League (vamos lá ver até que ponto a versão com personagens reais programada para 2017 irá manter o enredo), e onde Batman, Super-Homem, Flash, Lanterna Verde, Cyborg, Shazam, e a Wonder Woman vão enfrentar o temível Darkseid e tentar impedir que ele conquiste o nosso planeta com as suas legiões de criaturas aladas.

Sendo uma adaptação de uma história que já passou pela versão BD em 2011 (Justice League: Origin), não se pode dizer que haja grandes surpresas, embora quem estiver habituado às representações mais habituais destes personagens poderá achar um pouco estranho alguma "arrogância" exagerada nalguns deles (nomeadamente o nosso habitualmente pacífico Super-Homem).

Ainda assim, é um filme imprescindível para os fãs destes heróis, e que termina com uma cena pós-créditos já a dar o tiro de partida para o que virá a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails