sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Comic Con chega a Portugal em Dezembro



A Comic Con é um daqueles eventos que faz crescer água na boca em milhões de fãs em todo o mundo que - infelizmente - não têm oportunidade de se deslocar a San Diego para assistir à maior e mais antiga exposição do género nos EUA (desde 1970) e que anualmente é visitada por milhares de visitantes e estrelas da área. Felizmente este tipo de eventos tem-se espalhado por muitos mais locais, e este ano torna-se especial... pois marca a estreia  de um evento Comic Con em Portugal!

Ainda teremos que esperar até ao final do ano, mas de 5 a 7 de Dezembro, todos os fãs de banda desenhada, jogos, filmes, anime, manga, e tudo o mais que estiver relacionado com esta temática, irão concentrar-se na EXPONOR (o que para mim se torna ainda mais atractivo, por ficar mesmo "aqui ao lado"! :)

O evento será organizado pela CITY, e o seu objectivo é atingir os 20 mil visitantes (o que não me parece ser nada difícil.) Ainda assim, importará relembrar que devido à dimensão do nosso mercado, é melhor não criarem expectativas desmesuradas e esperar que por cá se faça um evento "megalómano" como aqueles que conhecemos de San Diego, Londres, e outras cidades.

Ainda assim, a qualidade não está necessariamente ligada à quantidade, e aquilo que pedimos é que o que se fizer por cá seja bem feito e deixe todos os visitantes com vontade de regressar no ano seguinte para uma edição maior e ainda melhor. Se isso for conseguido, já nos daremos por satisfeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails