Na cadeira de realizador temos Mikael Håfström (1408, The Rite) que parece ter tirado folga do tema sobrenatural para se aventurar na ficção "prisional".
Stallone é Ray Breslin, um especialista de segurança que é capaz de escapar de todas as prisões onde se tem infiltrado de forma incógnita como parte do seu trabalho. Mas em breve vai receber uma proposta que irá pôr à prova todas as suas capacidades - numa prisão construída com base nos seus próprios relatos, de forma a ser verdadeiramente à prova de fugas.
O filme não vai merecer nenhum óscar, mas como disse logo desde o início, eu sou fã deste tipo de filmes. Portanto, para mim estava praticamente garantido que iria gostar - a não ser que se esforçassem bastante para o arruinar. O filme tem muitas cenas à "80's" e também muitas pontas soltas e inexplicadas sobre as quais não nos deveremos sequer debruçar... pois senão o filme desmorona-se como um castelo de cartas. Mas, enquanto entretenimento pipoqueiro para (re)ver estes dois velhos oponentes agora a trabalhar lado a lado... cumpre perfeitamente.
Concordo plenamente!
ResponderEliminarEu detestei... este reencontro de gigantes merecia bem melhor :)
ResponderEliminar