terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dailies

Extant


As séries de ficção científica parecem estar na moda e em breve iremos ter mais uma que conta com nomes bem conhecidos. Em Extant - sobre o qual ainda não se sabem grandes detalhes - teremos Halle Berry no papel de uma astronauta que regressa à Terra e cujas experiências no espaço irão "alterar o destino da Humanidade".

Com Steven Spielberg na lista de produtores executivos, vamos lá ver o que sairá daqui. A primeira temporada terá 13 episódios e começará a ser exibida no início de Julho (nos EUA.)




Barbarella vai dar origem a série de TV


Barbarella é um daqueles filmes de culto que marcou várias gerações, ao apresentar-nos uma super-sexy heroína espacial em busca do sempre presente vilão e de uma arma que coloca em risco a segurança do universo. Agora, está prestes a regressar aos ecrãs em forma de série de TV. Para quem ainda não viu o filme, é uma excelente oportunidade para o fazer! (E confesso que é um dos que tenho na lista para rever, para ver até que ponto é que as memórias que tenho dele ainda são fiáveis... ou se desde então o filme passou de "icónico" a "palhaçada"...)


Magic the Gathering vai chegar ao cinema


Não me perguntem o que é que irá sair daqui, mas depois de tantas adaptações entre diferentes meios (filmes para séries, séries para filmes, jogos para cinema, cinema para jogos, etc), também Magic the Gathering vai ter direito a uma adaptação para o grande ecrã. Embora eu tenha passado muito tempo em duelos de Magic the Gathering (e até alguns torneios) e seja um fã do jogo... sinceramente não estou a ver que tipo de filme poderá sair daqui. Claro que, não podemos esquecer que o principal propósito será certamente servir apenas como veículo de merchandising para ajudar a vender mais umas cartas e baralhos...


Fight Club sem Tyler Durden

Por esta altura já não será spoiler nenhum dizer-se que Tyler Durden não passava de uma alucinação do personagem de Edward Norton. Portanto... como seria o filme se fosse visto por alguém que estivesse a assistir à versão "realista" dos acontecimentos... e onde Tyler Durden não existe? O resultado pode ser visto já a seguir:




Robocop Field Test

Enquanto continuamos em contagem decrescente para a chegada de Robocop às salas portuguesas (a 13 de Fevereiro), fiquem com mais um curto clip que nos mostra o nosso heróis em "testes" para demonstrar as suas capacidades melhoradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails