segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

7 Séries de Ficção a não perder em 2014


Um novo ano é quase sempre sinónimo de novas séries a adicionar à lista de visionamento obrigatório, e neste ano de 2014 temos várias que nos arriscamos a considerar desde já obrigatórias. Aqui estão sete delas que recomendamos a que mantenham debaixo de olho:


Helix

Uma das grandes esperanças para 2014, Helix leva-nos para o Ártico onde um laboratório isolado parece estar a ser alvo de uma estranha epidemia. As inspirações no clássico "The Thing" parecem ser evidentes... e vamos esperar que se torne numa série de referência para o futuro.




Intelligence

Num misto de Chuck e Person of Interest, Intelligence traz-nos as aventuras de um agente especial que tem um microchip implantado no cérebro que lhe dá a capacidade de aceder instantaneamente a toda a informação existente em qualquer rede. Vamos lá ver se a série não irá sofrer de traffic-shaping... :)




The Strain

A célebre saga literária the Guillermo del Toro prepara-se para cativar os espectadores tal como o fez com os leitores. Em The Strain tudo começa com um avião aterra num aeroporto e no seu interior todos estão mortos sem razão aparente... Mas não faltará muito para que a essa razão passe a ser bem visível e preocupante.




Bitten

Depois de se ter popularizado como a "super-prima" de Clark Kent em Smallville, em Bitten Laura Vandervoort passa para o campo do sobrenatural nesta série sobre lobisomens onde ela vai ser... uma lobi-mulher.




Mind Games

Steve Zahn e Christian Slater são os protagonistas nesta série Mind Games em que interpretam dois irmãos com características especiais: um perito em psicologia e comportamento humano que também é bipolar; e o outro acaba de sair da prisão. Manipulação psicológica e muitos truques nesta série que deverá ser bem divertida.




Star-Crossed

Se já assistimos a paixões entre humanos e vampiros, desta vez o romance é inter-galáctico. Em Star-Crossed a chegada de extra-terrestres à Terra dá origem a confrontos que terminam com os extra-terrestres a viverem em campos de concentração isolados... mas agora um pequeno grupo deles vai ser integrado num liceu "de humanos".




The 100

Num cenário pós-apocalíptico em que a Humanidade abandonou o planeta e vive numa nave em órbita da Terra, cem delinquentes vão ser enviados de regresso ao solo passados cem anos para determinarem se já é possível voltar a viver com os pés em terra firme. Claro que neste The 100 não vão faltar surpresas num planeta que passou 100 anos "ao abandono".



[via filmspot]

4 comentários:

  1. Gostei deste post, só faltam os links para o IMdB de cada série.

    ResponderEliminar
  2. Brutal.... o problema será a falta de tempo para ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Recomendo a adição da série 'The Last Ship', é 'só' mais uma sobre pandemia global

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails