sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Todas as mortes de Schwarzenegger no cinema e TV


Niguém poderá negar que Arnold Schwarzenegger é um dos grandes action heroes do cinema, e isso signigica que - como efeito secundário - tenha uma longa lista de vítimas feitas nos filmes e séries por onde passou. Alguém se deu ao trabalho de compilar todas as cenas em que Schwarzenegger matou alguém no ecrã (algo que poderá não ser inteiramente verdade, pois considerando a quantidade, poderão ter escapado algumas...)

Para quem já por cá anda há algumas décadas e ainda se lembra do célebre "Commando" (até admira ainda não terem feito um remake daquilo), poderá gostar de saber que quando Schwarzenegger chegou a este filme já contava com uma centena de mortes no seu currículo... valor que praticamente duplicou nos 90 minutos que se seguiram. :)

E em jeito de desafio, se em 1985 Schwarzenegger  ia nas duas centenas de mortes... quantas pensam que detém actualmente? Espreitem o vídeo que se segue, que também nos leva numa viagem por velhas memórias (incluindo algumas que deveriam ficar esquecidas)... e ficarão a saber! :)

1 comentário:

  1. Quando vi o "Commando" pela primeira vez, entreti-me a contar quantos ele matava. Quando cheguei perto dos 100, cansei-me.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails