segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fantasporto 2014 com Vampiros, Comboios e Bruxas


A organização do Fantasporto tem vivido momentos envoltos em polémica, mas aos poucos lá vamos ficando a conhecer os planos para a 34ª edição deste Festival de Cinema único em Portugal (e no mundo).

Em 2014 iremos rever muitas caras conhecidas, como Vicenzo Natali (com Haunter)  Álex de la Iglesia  (Las brujas de Zugarramurdi), Takashi Miike (Straw Shield) e Carlos Cuarón - irmão do mais mediático Alfonso Cuarón - e que nos traz o seu mais recente Besos de Azúcar. Para o bem e para o mal, o filme de abertura continua a dar prioridade aos vampiros: Vampire Academy - mais um filme de vampiros teenagers que, esperemos nós, tenha menos dose de suspiros que a saga Twilight.




Como filme de encerramento teremos The Railway Man, baseado numa história verídica sobre uma vitima de tortura na 2ª Guerra Mundial em busca de justiça e daqueles que foram responsáveis pela sua tortura.




E para terminar em clima mais ameno, deixo-vos com o filme de regresso do nosso bem conhecido Álex de la Iglesia ao Fantas: Las brujas de Zugarramurdi. Um filme que será certamente acompanhado por uma boa dose de gargalhadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails