sábado, 12 de outubro de 2013

The Tomorrow People [Série TV]


Já começou (ou deverei dizer "recomeçou") a série The Tomorrow People na sua versão remake de 2013. Uma série que tentará escapar ao destino das últimas três tentativas que foram feitas ao longo das décadas, em que a série foi recorrentemente cancelada.

Pelo que podemos ver neste primeiro episódio a coisa mantém-se bastante fiel à série original, em que temos jovens "mutantes" que representam a evolução da raça humana, com poderes como o teletransporte e telepatia (e o poder especial do protagonista, de "parar o tempo") - e como sempre, a outra facção que acha que estes jovens são um perigo para a humanidade (se tivéssemos mais variedade de poderes seria um autêntico X-Men).

Considerando que as séries de super-heróis em live action são sempre poucas (e nesse aspecto até o Agents of SHIELD tem deixado muito a desejar) é uma série para manter debaixo de olho. Só falta mesmo saber se vai escapar ao destino das suas antecessoras (que no entanto só foram canceladas após várias seasons... ao menos isso.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails