quarta-feira, 28 de agosto de 2013

The Colony

Depois de alguns anos no circuito dos filmes para televisão, Jeff Renfroe regressa com um novo filme com maiores ambições. Este The Colony conta com a participação de alguns nomes bem conhecidos, como Laurence Fishburne e Bill Paxton, e apresenta-nos um mundo pós-apocalíptico onde pequenos grupos de sobreviventes se refugiam em bases subterrâneas para fugir a uma nova era glacial, sobrevivendo com dificuldade e em constante receio de epidemias que os dizimem.

Quando recebem um sinal de alerta de uma colónia próxima e vão investigar, descobrem que as pessoas que lá estavam já não são o que eram... e a luta pela sua sobrevivência terá que passar para um novo nível.

Embora não seja propriamente original (é uma história recorrente, apenas condimentada com algumas variações aqui e ali), é um conceito que atrai sempre os fãs deste tipo de filmes. Mas, o melhor é não terem grandes expectativas. É que senão arriscam-se a ter uma enorme desilusão... o filme é bastante fraquinho para um filme que foi feito para circular no circuito dos cinemas, melhor sendo comparado a um filme do canal SyFy com ligeiramente melhor nível. Por um lado, até dá pena ver actores como Laurence Fishburne e Bill Paxton a terem que entrar em filmes destes... mas, imagino que também eles terão contas para pagar ao final do mês, e trabalho é trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails