segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pain and Gain

Michael Bay está de regresso com um filme que dispensa as mega-explosões por que é conhecido. Este Pain & Gain conta-nos um filme sobre três indivíduos que se juntam para perseguir o sonho americano... mas que procuram alcançar usando um método mais rápido que o habitual: raptando e extorquindo todos os bens de um empresário.

É um daqueles filmes estranhos cujo interesse apenas se revela quando descobrimos que se trata de um caso real. É que este trio de culturistas é tão, mas tão, absurdo e idiota que o próprio filme tem que nos relembrar que se trata mesmo de um caso real lá pelo meio do filme.

Se dúvidas houvesse quanto à velha máxima da "a realidade é mais estranha que a ficção", este caso serviria certamente para as dissipar por completo. Para terem uma ideia, não falta sequer uma situação onde tentam devolver uma motoserra à loja onde a compraram, depois desta ter ficado encravada com os cabelos de uma das suas vítima (que tentavam cortar aos pedaços). Sim... é mesmo esse o tipo de coisa que podem ver neste filme.

Dito isto, vou continuar a preferir ver Michael Bay no seu ambiente preferido, com muitas explosões pelo meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails