sábado, 3 de agosto de 2013

Clássicos SciFi no YouTube


Por vezes podem estar com vontade de ver algo diferente. Em muitos casos, para as pessoas da minha geração, isso implicaria ir tirar o pó a algumas cassetes de vídeo VHS com filmes antigos - até nos lembrarmos que já não temos nenhum leitor VHS em estado "pronto a trabalhar". Para além disso, há muitos outros clássicos Sci-Fi de tempos anteriores ao do nosso nascimento, dos quais muitas vezes apenas ouvimos falar mas nunca tivemos oportunidade de ver.

Felizmente, o YouTube é nosso amigo, e lá pelo meio encontramos muitos e muitos clássicos prontos a ser vistos com um simples clique do rato. Para hoje trago-vos três sugestões, dois dois quais são filmes que há muito tinha na minha lista de filmes "para ver": It Came from Beneath the Sea e The Monster That Challenged the World; e o outro sendo um que felizmente tive oportunidade de ver quando era pequenito (eu já vos disse que me escapava da cama para ir ver televisão sem que os meus pais soubessem, não disse?) e que me ficou bem marcado na memória - para além de ter passado a servir de referência para todos os filmes de zombie que se seguiram: o clássico Night of the Living Dead de George Romero.

(E lá pelos relacionados do YouTube irão certamente descobrir muitos outros - incluindo filmes bem mais recentes - à espera de serem vistos).






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails