segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Chopping Mall

O vício dos vídeos relacionados no YouTube tem feito com que descubra algumas pérolas de outros tempos que: ou nunca tinha visto; ou já se encontravam adormecidas no meu subconsciente. Era precisamente esse o caso deste fantástico Chopping Mall de 1986. Um filme de Jim Wynorski, prolífico realizador que conta já com quase uma centena de filmes, e que agora nos tem trazido "obras de arte" como Piranhaconda, Dinocroc vs. Supergator, e muitas dezenas de filmes com títulos altamente "sugestivos".

Mas regressando ao ano de 1986, este Chopping Mall tem todos os ingredientes para ser um sucesso imediato: um grupo de teenagers que quer passar uma noite divertida num imenso centro-comercial após o seu encerramento... e uns novos robots de segurança que, graças a uma tempestade, se esqueceram das suas directivas de não maltratar os humanos. (Relembro que só no ano seguinte é que chegaria o mítico Robocop.)

Um filme divertido de se ver... ainda hoje. E felizmente, podem vê-lo na íntegra no YouTube (já a seguir ao trailer). Espreitem os primeiros minutos, que começam com um "spot publicitário" dos robots. :)





Chopping Mall - filme completo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails