quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dailies

Google já te lembra dos filmes em estreia


Se pesquisares por um filme ainda por estrear no Google, vais reparar que agora tens um novo bloco que te informa da data da estreia e que te dá a opção de criar um lembrete com uma semana de antecedência no Google Now.

. Ideal para nos relembrar para procurar por passatempos para ir à ante-estreia. (Sendo que no caso do Pacific Rim... imagino que vá ser mais um daqueles filmes em que os convites desaparecerão num ápice!)


Ray Donovan

Temos uma nova série a chegar: Ray Donovan. Uma série onde vemos Liev Schreiber no papel de um "fixer" capaz de resolver todo o tipo de problemas, mas que também que lidar com uma família problemática que se torna ainda mais problemática após a saída do seu pai da cadeia... e que é interpretado, nada mais nada menos, que por Jon Voight.

A colocar na "watch-list"... pois parece-me que tem todas as hipótese de se tornar numa das série de sucesso desta nova temporada.


King and Maxwell

Em King and Maxwell encontramos duas caras bem conhecidas Jon Tenney e Rebecca Romijn (poderão conhecer o primeiro como o Fritz em The Closer, e a segunda como Mystique dos X-Men). Ex-agentes dos serviços secretos, são agora uma dupla de detectives privados que não perdem nenhuma oportunidade para resolver todos os casos que se escapam às forças da autoridade convencionais.

De aspecto mais "light" que a série anterior, vamos lá ver que tal a química entre este par funciona ao longo dos próximos episódios. Mas com duas "caras bonitas" não me parece difícil que continue a atrair público suficiente para a livrar da lista de cancelamentos habituais a meio da season.


Promoção do Dia - Bilhetes UCI com 50% de desconto



Se gostam de ir ao cinema bem abastecidos com um saco de pipocas e bebida de 0.5L, no GroupOn têm hoje uma oferta que vos permite comprar um bilhete e menu clássico nos Cinemas UCI com 50% de desconto. Depois tens apenas que dar uso ao código no site do UCI para ficares com um talão para trocares por um bilhete na bilheteira (e as pipocas, claro).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails