terça-feira, 25 de junho de 2013

Crossing Lines


Temos mais uma série criminal a chegar à televisão e que mistura um elenco bem numeroso e diversificado, dos quais saliento William Fichtner e o veterano Donald Sutherland. A "diferença" é que desta vez estamos perante uma equipa que trabalha na Europa e que tem como missão apanhar todos os criminosos que andam a cruzar fronteiras e a iludir as autoridades de cada país.

Cada membro da equipa tem a sua especialidade (e também os seus traumas e motivações pessoais), e também temos direito a um pouco de alta-tecnologia ao estilo CSI para auxiliar na resolução dos crimes.

É sempre divertido ver uma série deste tipo escapar-se ao habitual cenário norte-americano (no primeiro episódio não deixarem de fazer o favor de pôr o detective principal americano - interpretado por Fichtner - a ligar para o 911 apenas para ser confrontado com o aviso de número inválido. :)

Vamos lá ver o que sai dali, que isto de ver apenas o primeiro episódio nem dá para avaliar bem a química de toda a equipa, para ver se "resulta" ou nem por isso. Quanto a Donald Sutherland, supreendeu-me pela positiva. Depois de já o ter visto num papéis mais foleirotes, aqui está ao seu melhor nível.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails