sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nymphomaniac vai Mostrar Cenas de Sexo Transformadas Digitalmente


Lars von Trier prepara-se para novamente causar polémica com o seu mais recente filme, Nymphomaniac, onde poderemos ver actores bem conhecidos envolvidos em cenas de sexo explícito. No entanto, tal como noutros filmes sabemos que aquilo que estamos a ver não pode ser real e se deve à magia dos efeitos digitais, também aqui se passa o mesmo.

Para Nymphomaniac, Lars con Trier colocou os actores famosos a fazerem cenas onde simulavam ter relações sexuais; e depois filmou as mesmas cenas com duplos que... concretizaram mesmo o acto. O resultado final, depois de combinadas as partes respectivas, vai apresentar actores bem conhecidos, como Uma Thurman, Shia LaBeouf, Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Christian Slater em situações que em que habitualmente não os veríamos.

Só de pensar que daqui por mais uma dúzia de anos (ou menos), será possível recriar-se inteiramente qualquer actor de forma completamente digital e virtualmente indistinguível de uma pessoa real... Depois todo este tipo de coisas tornar-se-á obsoleta, e um actor poderá entrar em qualquer tipo filme que deseje, cedendo apenas os direitos de utilização da sua "imagem". (E nem terá que se deslocar ou sair de casa! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails