sábado, 25 de maio de 2013

Escape from Planet Earth

Os fãs de filmes de animação para toda a família com um toque de aventuras espaciais e aliens (dos simpáticos) têm agora mais um filme para adicionar à colecção: Escape from Planet Earth

Num planeta extra-terrestre, um dupla de irmãos forma uma equipa de sucesso: um escondido no posto de comando, servindo de "inteligência"; o outro, o herói público e musculado que todos adoram. Os conflitos entre as suas diferentes formas de ser faz com que em breve esta parceria se dissolva, e o herói se aventure sozinho num tenebroso planeta de onde nunca nenhum explorador regressou: a Terra.

Quando cá chega, vai descobrir um plano maquiavélico que conta a com a assistência forçada de extra-terrestres capturados para dominar o Universo... e vai necessitar da ajuda do seu irmão a quem não dava grande valor.

Contando com a voz de actores bem conhecidos, como Brenda Fraser, Jessica Alba, Sarah Jessica Parker, Ricky Gervais, é uma aventura divertida, mas que não apresenta nada de inovador ou original - nem a nível da história nem a nível da "técnica". Portanto... é filme para ver e... venha o próximo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails