sábado, 4 de maio de 2013

Ender's Game [Pré-Teaser]


Mostrando o quanto as plataformas online vão ganhando credibilidade, o primeiro teaser trailer de Ender's Game será revelado no próximo dia 7 de Maio durante um Hangout no Google+ com o realizador Gavin Hood, o jovem Asa Butterfield, e o produtor Roberto Orci.


A história é sobre um jovem com capacidades especiais e que é a esperança da humanidade na luta contra uma raça alienígena que está a dizimar a população terrestre - e que certamente dará bastante tempo de antena aos combates na "escola de combate" em ambiente de gravidade zero. Engraçado é que me lembro de ter passado por este Ender's Game no tempo em que ainda era uma "curta" (foi publicado em 1977 numa revista americana de ficção - o tipo de coisas que eu "devorava" antes de haver internet ;).. antes de ter passado a livro em 1985 (melhor dizendo, uma série deles). Talvez seja bom já ter passado tanto tempo para que não me recorde dos detalhes... que assim a probabilidade de ficar desiludido com a adaptação para o cinema é bastante menor! :)

E sim... agora já começamos a ter teasers para apresentação dos teasers, como se pode ver já a seguir:


6 comentários:

  1. Nunca me lembro de dizer isto e já me aconteceu tanta vez xD

    Eu costumo vir ter aos teus blogs a partir do RSS, e já reparei várias vezes que nesta "umdiafuiaocinema" quando estou num post e vim do rss (ou seja, tenho o link do rss, que imagino seja por motivos de estatísticas), o vídeo do post em vez de estar no fim do post fica logo ao inicio e tem apenas uma altura equivalente à altura do titulo do video +/-.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, muito estranho. Isso em que browser, para eu tentar replicar deste lado?

      Eliminar
    2. Desculpa a demora.
      Com o Firefox.

      O link é http://umdiafuiaocinema.com/2013/05/enders-game-pre-teaser.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+UmDiaFuiAoCinema+%28Um+Dia+fui+ao+Cinema%29

      Mas reparei agora uma coisa, meti o link no firefox e abriu bem, se calhar o problema está no Thunderbird (onde recebo os RSS).

      Eu recebo lá mas quando quero ver algum e não tenho tempo clico no link lá e abre-me no firefox e eu meto num grupo que já tenho para isso. Se calhar é algo aí no meio.

      Acontece-me sempre que o faço mas penso só ser neste blog mesmo, não me lembro de acontecer noutros alguma vez, a pensar de que se for alguma coisa à ver com o video, também este deve ser o único que tem sempre video.

      Eu vou também ver se faço uns testes em condições, no fim-de-semana que agora não tenho grande tempo. Depois digo qualquer coisa.

      Eliminar
    3. Bem, para começar peço desculpa pela demora.

      Após testes e mais testes e mais testes, não consegui descobrir uma forma de repetir o problema, tanto acontece uma vez, como não acontece 30 seguidas. Até numa página que aconteça, se a abro outra vez, já não acontece...

      Posso apenas supor se será algum bug ao carregar a página, em que o elemento não é metido no sitio correcto por alguma razão.

      Por exemplo, ainda agora me aconteceu no último post que metes-te (e bastou fazer refresh que corrigiu), mas já desde que aqui falei disso que não me acontecia numa utilização normal.

      Conclusão, nem vou pensar mais nisso xD

      Eliminar
    4. São os soluços da internet então... :)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails