quinta-feira, 4 de abril de 2013

Os Absurdos de The Walking Dead


O The Walking Dead é uma série que tem ficado famosa por "encher chouriços", e há alguns "memes" que nos mostram bem o quanto esta série está seriamente a precisar repensar as coisas para a próxima temporada. De uma enorme lista de erros da série (e coisas que não fazem qualquer sentido) seleccionei apenas os mais pertinentes para o final da terceira season. Desde a inevitável referência ao "encher chouriços", com episódios e mais episódios onde não se "anda pra frente"; como também a estupidez do episódio final... onde - spoilers ahead - apenas alguns tiros foram suficientes para fazer fugir um grupo muito mais numeroso e bem armado.





2 comentários:

  1. do grupo de pessoas armadas que invadiu a prisão apenas 3 tinham a devida preparação/treino.
    O restante grupo assustou-se e fugiu e o governador foi atrás deles para os ir buscar.

    Quanto ao headshot, o primeiro foi apanhado desprevenido, os restantes debandaram para o meio das ervas, como se vê no plano seguinte.

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem que tem algumas fragilidades e episódios irrelevantes mas comparativamente com outras que por aí andam... Das que se estrearam este ano, cito apenas The Following e Revolution; que coisas tão, mas tão mal feitas.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails