segunda-feira, 1 de abril de 2013

Game of Thrones S4 será Filmado no Mosteiro da Batalha


O início da terceira season de Game of Thrones vem acompanhado de excelentes notícias para os fãs Portugueses: para a próxima temporada parte da série será filmada no nosso Mosteiro da Batalha. Um anúncio que já se previa após a mais recente visita de George R. R. Martin a Portugal, e na qual não escondeu a sua admiração pelos castelos e monumentos nacionais, que diz serem perfeitos para o estilo visual da sua mediática série.

Portanto, na 4ª season de Game of Thrones não fiquem surpreendidos se alguns dos cenários se revelarem estranhamente familiares... mesmo se, devido à magia dos efeitos digitais, o nosso Mosteiro da Batalha puder ter alguns dragões a voar pelos ares. (E sem esquecer que será uma oportunidade perfeita para termos alguns dos actores desta série a visitar o nosso país e a passear pelas nossas ruas.)

Ainda indefinida está a possível utilização do Castelo de Guimarães, cuja viabilidade para encenar uma sangrenta batalha que irá ocorrer na série está a ser estudada. Ao que parece, os responsáveis querem ter a certeza que os corantes usados para simular os "rios de sangue" não irão causar estragos permanentes no granito das suas muralhas.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails