terça-feira, 2 de abril de 2013

Dailies

Game of Thrones está de Regresso


Mesmo sem filmagens no Mosteiro da Batalha (repararam na data de ontem, certo? ;) Game of Thrones está de regresso e, desculpem-me o maneirismo, "igual a si próprio". Isto é, Game of Thrones continua em grande, e o primeiro episódio desta terceira season dá o pontapé de partida para mais uma temporada cheia de acção, intriga, e certamente muitas reviravoltas. Para quem (ainda) não estiver a ver isto, é favor espreitarem os primeiros episódios... e é mais que garantido que em breve estarão a fazer maratonas para recuperar o tempo perdido e chegarem ao momento actual.


The Walking Dead Season Finale


Se em Game of Throne continuamos em grande, em The Walking Dead as coisas continuam a ir por maus caminhos. Depois de uma segunda season que mais parecia o velhinho "Uma Casa na Pradaria"; nesta terceira season a coisa mudou-se para uma prisão e comunidade supostamente idílica... mas mantendo a mesma tendência para "encher chouriços". O último episódio da season, que se esperava ser um confronto épico... acabou por ser apenas um episódio que merecia ter acontecido no progresso "normal" a meio da série... Esperemos que a season 4 melhore substancialmente, porque senão...


Orphan Black


Se gostam de séries com identidades trocadas, temos uma nova série "Orphan Black" que inicialmente aparentava seguir os passos de "Ringer" - com uma rapariga a deparar-se com outra que é igualzinha a si e que se suicida, e decide assumir a sua identidade. Obviamente que depressa se descobre que a vida da "vítima" não é assim tão perfeita como aparentava ser à primeira vista... e rapidamente as coisas começam a ficar fora de controlo, e com a diferença que... afinal não eram apenas duas "iguais". Vamos lá ver o que sai dali...



True Blod S6

O tempo passa a voar... até custa a creditar que já vamos a caminho da 6ª season de True Blood, com estreia prevista para Junho.




Falling Skies

Também em Junho regressará Falling Skies. Vai ser um mês em grande.

1 comentário:

  1. Eu até acho que a season 3 do Walking Dead arrancou muito bem, o problema foi depois aqueles dois ou três meses de paragem!

    "SPOILERS" - E ontem com o ultimo foi ver todas às minhas previsões saírem furadas, sempre pensei de ser a loira a despachar o governador ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails