segunda-feira, 8 de abril de 2013

Flight

O veterano Robert Zemeckis decidiu subir até às nuvens e descer às profundezas dos vícios humanos neste Flight, um filme que nos conta as atribulações de um piloto alcoólico mas que ainda assim consegue fazer uma manobra "impossível" fazendo que na queda do seu avião a maioria das pessoas se salve.

Confesso que fiquei desiludido com o filme; pois esperava que fosse um filme sobre o voo em sí... e afinal isso serve apenas de desculpa para a parte principal do filme, que se prende com a parte dos vícios e dependências humanas, a cargo do piloto do avião que é interpretado por Denzel Washington.

E sendo Denzel Washington... não passaram 5 minutos até que me lembrasse porque motivo não consigo apreciar quase nada do que este actor (que em tempos até foi dos meus actores favoritos) tem feito nos últimos anos. É que enquanto alguns actores se conseguem "transformar" nos personagens que vão interpretar, no caso de Denzel Washington mais parece que são os personagens que são absorvidos pelos maneirismos e tiques característicos do actor. Para mim é o que basta para me tirar do ambiente do filme... e como tal... estraga tudo.

Talvez com outro actor tivesse achado mais piada...

1 comentário:

  1. O filme até que não é mau, e pelo menos aquela cena inicial com aqueles planos focados nas partes da rapariga já valem uma visualização ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails