terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Wreck-it Ralph

A Disney está em grande neste Wreck-it Ralph, um jogo que chega no momento certo para capitalizar ao máximo a nostalgia da geração que acompanhou de perto o nascimento e evolução dos videojogos - no tempo em que isso era sinónimo de visita a um salão de jogos, e ficar colado a admirar a qualidade gráfica das máquinas mais recentes (ai, o tempo que passei a olhar par o OutRun! :)

Em Wreck-it Ralph assistimos a um "vilão" que está farto de fazer o papel de mau num jogo, sendo ignorado e desprezado pelos restantes personagens que apenas mostram simpatia para com o herói do jogo. Quando é desafiado a ganhar uma medalha, Ralph vai partir à aventura, entrando em outros jogos, em busca da tão desejada medalha que lhe dará direito a ser visto como herói no seu próprio jogo.

Claro que as coisas não irão correr como é suposto, e pelo meio dos jogos acabará por aprender bastante mais sobre si próprio e sobre os que o rodeiam.

Um filme absolutamente imperdível e recomendado, para miúdos e graúdos (e ainda mais recomendado para os fãs de jogos "retro").

1 comentário:

  1. vi em 3d no cinema,a representaçao do jogo tem no site da disney,o jogo de sequencia e pra wíi

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails