sábado, 23 de fevereiro de 2013

The Collection

No outro dia falei-vos do The Collector e tinha prometido regressar ao tema com o mais recente filme da série, e aqui está ele: The Collection.

O filme passa-se logo após os acontecimentos do primeiro filme, e o nosso herói (spoiler warning!) que foi capturado, consegue finalmente escapar das garras do "coleccionador" - mas não sem que este consiga capturar uma jovem rapariga para a sua colecção. O seu pai contrata uma equipa de elite - ou pelo menos, tentam ser - para a tentarem resgatar, mas para isso vão precisar que o nosso herói lhes sirva de guia.

Desta vez a luta vai passar-se no antro do nosso vilão de serviço, onde podemos ficar a conhecer mais do horror que ele tanto gosta; sendo praticamente inevitável que se façam algumas comparações com outro filme onde também temos um heróis improvável que é "forçado" a enfrentar novamente a ameaça da qual escapou, liderando um grupo de mercenários... sim, refiro-me a Aliens, de James Cameron, e a semelhança com os filmes da série Alien nem sequer se fica por aí, pois também passamos por uma sala com inúmeras criações bizarras metidas em cilindros cheios de água, que nos fazem lembrar as mutações vistas em Alien 3.

Mas pronto, voltando ao coleccionador, é um filme que não desiludirá aqueles que gostaram do primeiro, e que desta vez parece encerrar definitivamente o capítulo. Ou será que não?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails