segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Motive


O detective Columbo está de regresso! Bem... não é bem isso, mas o princípio é quase o mesmo. Nesta nova série Motive cada episódio começa com a revelação do culpado e da sua vítima, e em vez do ponto central ser descobrir quem fez o quê, o grande mistério é saber porque o fez - e qual o seu motivo (daí o nome da série).

Recheado de caras bem conhecidas: Kristin Lehman (The Killing), o nosso português Louis Ferreira (Stargate Universe), Lauren Holly, entre outros; é uma série que pretende marcar a diferença entre as séries criminais onde recorrentemente se procura pelo criminoso.

Sendo uma série de produção canadiana, vamos lá ver se tem o que é preciso para se poder vir a tornar num novo sucesso que dure várias seasons (à semelhança de outras, como Flashpoint - por exemplo) - e não num cancelamento. Vou tentar espreitar o primeiro episódio quanto antes, e já vos direi o que penso.

(E tendo falado do Columbo, até estou admirado como é que após tantos anos ainda não lhe tenham feito um reboot/remake...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails