terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dailies

Casting Balas e Bolinhos (para Crianças)


Se tens entre 10 e 14 anos e já te queres preparar para vir a ser uma grande estrela de Hollywood (à moda do Porto) poderás não querer perder a incrível oportunidade que te aguarda. A Lightbox está à procura de jovens actores que possam interpretar o papel do quarteto principal do Balas e Bolinhos (Rato, Tone, Culatra, Bino) no espectáculo "Mesmo à Frente do Teu Focinho" que irá ter lugar nos Coliseus de Porto e Lisboa em Março.

Se estás interessado, envia as fotos (rosto e corpo inteiro), vídeo a interpretares um dos personagens, e dados de contacto para produçãolightbo e os restantes dados que são pedidos, para producao@lightbox.pt


Flashpoint chega ao Fim


Depois de 5 temporadas, Flashpoint chegou ao fim... e em grande, com um episódio duplo final que vai repescar os sentimentos de um 11 de Setembro ainda bem presente na memórias de todo o mundo.
Embora não fosse uma série "de referência", era no entanto uma das séries que semanalmente me dava gosto ver, e que mais recentemente nos tentava dar a conhecer um pouco mais sobre a vida (e os conflitos) destas equipas que muitas vezes têm que tomar decisões em fracções de segundo que podem resultar na vida ou morte de outras pessoas (ou de si próprios).

Acima de tudo, era uma série onde a equipa de actores principais conseguiu criar aquela "energia" que transparece através do ecrã. Algo que não é muito frequente, e que mesmo tendo agora chegado ao final, merece todo o nosso respeito e apreço.

Esperemos que os futuros projectos destes actores sejam igualmente bem sucedidos.


Efeitos e sons do The Hobbit

Se já foram ver o The Hobbit, facilmente poderão imaginar que toda e cada cena que vemos no filme teve que ser cuidadosamente planeada... e no caso de um filme como este que torna a magia realidade... muitos e muitos efeitos visuais foram necessários. O seguinte vídeo mostra-nos alguns dos processos que se passam por trás das cenas, seguido de outro que nos mostra também o processo de criação do ambiente sonoro deste filme.







Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails