terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dailies

Criadores de Game of Thrones explicam a Batalha de Blackwater


Os fãs de Game of Thrones recordar-se-ão certamente do épico episódio com a batalha de blackwater, um dos episódios que mais terá impressionado todos os espectadores.

George R.R. Martin e os co-criadores da série explicam agora alguns dos problemas que tiverem que enfrentar, para condensar uma batalha que nos livros ocupa 6 capítulos em apenas um único episódio de 55 minutos da série.

Mudanças de última hora do realizador, custos sempre limitados pelo orçamento dos produtores, a utilização de efeitos "à moda antiga" (muitos dos extras são pessoas sem pernas e braços, para "facilitar" o efeito de serem cortados braços e pernas - embora na parte de cortar cabeças... acho que não haja nenhum!) e ainda a inevitável questão de certas coisas serem diferentes de como foram contadas nos livros.

A 3º season de Game of Thrones deverá começar a 31 de Março de 2013.


Man of Steel já tem poster


O nosso Super-Homem parece estar em maus lençois neste poster de Man of Steel que marcará um re-re-reboot do super-herói que serve de icone a todos os outros, desta vez pela mão de Zack Snyder.


Desta vez Clark Kent será intepretado por Henry Cavill, que terá como "pais" Russell Crowe (Jor-El) e Kevin Costner (Jonathan Kent), e com o vilão a ficar muito bem entregue a Michael Shannon (General Zod).


Agora é só esperar até Junho de 2013.


Balas e Bolinhos 3 em DVD


Depois de se ter tornado num dos filmes mais bem sucedidos de sempre, atingindo o top dos filmes portugueses mais vistos nos cinemas nacionais, com mais de 250 mil espectadores, "Balas & Bolinhos 3 - o último capítulo" vai ficar finalmente disponível em DVD - e até já anda a circular uma cópia inacabada pela internet.

Repleto de extras - making-of, comentários dos actores e novos bloopers - o DVD do filme que encerra a primeira trilogia do cinema português promete ser um sucesso de vendas.

Para os verdadeiros fãs desta saga, vão ter oportunidade de ver de perto os seus ídolos, pois os quatro actores principais do filme estarão em sessões de autógrafos no Porto e Lisboa nos dias:
  • 8 Dezembro (sábado) - PORTO - FNAC Norteshopping - 18 horas
  • 11 Dezembro (terça-feira) - LISBOA  - FNAC Colombo - 21 horas

Os primeiros DVD's vendidos do filme reservam uma surpresa muito especial para os fãs!


"À frente do Focinho"

Estã prometidas novidades "bombásticas" para hoje... Vamos lá ver o que sai. :)

Actualização: já saiu, vamos ter Balas e Bolinhos ao vivo nos Coliseus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails