segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Balas e Bolinhos 3 (Mal) Pirateado


Já anda a circular na internet uma versão do mais recente filme da trilogia Balas e Bolinhos. No entanto, e para muito desagrado do realizador e da empresa de produção... nem sequer se trata de uma versão final do filme. A cópia que anda a circular é a de uma versão inacabada, sem efeitos especiais nem músicas, e que poderá induzir em erro muitas pessoas que pensem que o filme é mesmo assim.

"Balas & Bolinhos - o último capítulo" está prestes a chegar ao mercado em DVD, e seria inevitável que também ele se juntasse à longa lista de filmes partilhados na internet... mas ao menos, seria em versão que mostraria todo o trabalho que foi feito na produção deste filme que se tornou no filme português mais visto do ano.

Portanto... se vos passar pela mão a oportunidade de verem este Balas e Bolinhos "ratado"... será melhor dispensarem essa oportunidade - a não ser que já estejam com intenções de comprar o DVD, e por curiosidade queiram ver a diferença que faz o "antes" e o "depois" dos efeitos especiais e músicas originais.

Mas não deixem de espalhar a palavra, e alertar todos aqueles que vos vierem dizer que o Balas e Bolinhos 3 é uma palhaçada, sem efeitos especiais e sem música. Rapidamente saberão que estão a falar da cópia inacabada que anda a circular por aí.

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails