terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Actores Famosos de Hollywood com Ligações a Portugal

Não é segredo que os portugueses se espalharam pelo mundo, e que hoje isso ainda se faz notar. No que toca a Hollywood, temos alguns casos que todos conhecerão: da histórica Carmen Miranda que dominou os ecrãs nas décadas de 40 e 50 ao mais actual e bem conhecido Joaquim de Almeida.

Mas, o que provavelmente não saberão é que temos alguns nomes que dificilmente poderiam imaginar estar relacionados com o nosso país à beira mar plantado, e que servirão como um excelente ponto de partida para "quiz shows" cinéfilos.

Por exemplo... e se vos dissesse que James Franco tinha um avô português, e que a mãe de Tom Hanks também é de descendência Portuguesa?

Mas a lista não se fica por aqui, e há muito mais nomes que tocam - de forma mais ou menos directa - com Portugal: como Piper Perabo (pai Português); Keanu Reeves (que ainda leva uns "pozinhos" nacionais na sua mistura de etnicidades inglesa, chinesa, irlandesa e havainas); Daniela Ruah; Louis Ferreira (o nosso conhecido coronel do Stargate Universe); e muitos mais.


Muito talento com "toque" nacional! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails