segunda-feira, 19 de novembro de 2012

The Watch

Já sabem que não sou muito apologista de ir espreitar filmes cómicos, mas por vezes lá acontece... como foi o caso deste The Watch.

Nos papeis principais temos Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill e Richard Ayoade; na cadeira do realizador temos Akiva Schaffer.

A história é simples: quatro homens criam um grupo para manter a sua vizinhança em segurança - e que no fundo é apenas uma desculpa para "fugirem" da sua vida rotineira, mas acabam por ter que salvar o mundo de uma invasão alienígena que está prestes a acontecer.

Não há grandes surpresas, é o típico filme desta "cambada" de actores, com recurso ao humor "estúpido" e às piadas básicas de sempre; que tanto podem ter a sua piada, como serem completamente "ao lado". Dependerá também das preferências humorísticas de cada um... eu, como sempre disse, não sou grande fã deste tipo de filmes, e para dizer a verdade até já fico cansado de ver estes actores a reciclarem continuamente o seus personagens "tipo". Portanto, é mais do mesmo, mudando-se apenas o cenário... Recomendado para quem gostar de algum dos actores deste quarteto (já sabendo exactamente com o que pode contar)... dispensável para todos os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails