terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dailies

666 e Last Resort Cancelados


Já começaram as limpezas de fim de estação na ABC, com o cancelamento das séries 666 Park Avenue e Last Resort. Séries que estava a companhar com algum interesse, mas que não ficarei "destroçado" por deixarem de ter tempo de antena (embora ache que cumpriam com os mínimos indispensáveis para continuarem, especialmente quando comparadas com outras séries que continuam a ser exibidas).

O que é certo é que são séries onde as coisas andam a ser arrastadas para "encher chouriços"... e como é habitual, o mais certo é que as partes interessantes apenas cheguem para os episódios finais, altura em que já nada poderão fazer para evitar a decisão já tomada.

Quem sabe, talvez no futuro se venham a juntar à longa lista de séries que foram canceladas injustamente.




Dexter em Grande


Quanto ao nosso Dexter, a coisa tem estado cada vez mais complicada, agora que parece ter encontrado o seu verdadeiro amor - mas tendo que lidar com: a sua irmã; um assassino vingativo que não o larga; e uma tenente que se está a aproximar perigosamente da verdade.

Não deixa de ser surpreendente quando mesmo após todos estes anos, os escritores conseguem manter o interesse com tantas reviravoltas que a série já deu.


Sam Mendes vai regressar com novo Bond?


Sam Mendes esteve em grande no seu primeiro contacto com o universo James Bond, e o público parece ter concordado, com Skyfall a bater recordes em inúmeros países. Depois deste sucesso, a grande pergunta que falta responder é se Sam Mendes regressará para realizar mais algum filme do espião mais famoso do cinema... e a resposta parece ser sim: com Mendes a dizer que já tem algumas ideias para o Bond 24. Isto, segundo os argumentistas de Skyfall que agora irão abandonar esta franchise após terem colaborado em 5 filmes.

A mim parece-me bem... mas continuo a dizer que falta um pouquinho mais de gadgets para ficar "no ponto". :)


Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails