quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Elementary

Como bem sabemos, quando alguma coisa tem sucesso - seja lá em que área for - não demora muito para que apareçam 1001 outras pessas a tentar repetir a fórmula. Se Sherlock Holmes é algo que nunca se poderá dizer verdadeiramente que esteve "fora de moda", o que é certo é que com a moda dos "reboots", ele tem regressado em diferentes estilos. Depois dos filmes de cinema e da fantástica série Sherlock que o traz para os tempos modernos de forma sublime, é a vez de também os EUA tentarem a sua sorte com um Sherlock Holmes dos tempos modernos em Nova Iorque, neste Elementary.

Nos papeis principais temos Jonny Lee Miller (como Sherlock) e Lucy Liu (como Holmes - depois de terem transformado o Starbuck da Galactiva em mulher, já nada nos surpreende, certo?)

Depois de ter visto o primeiro episódio, confesso que não fiquei ainda convencido se será série para a qual deva reservar espaço semanal. Principalmente porque é impossível não a comparar imediatamente com Sherlock, e como tal... as expectativas são bem altas.

Vou tentar dar-lhe oportunidade para ver que tal se comporta daqui por mais 1 ou 2 episódios... mas assim à partida... não me parece bem encaminhada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails