terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dailies

A Good Day to Die Hard [Trailer]


Bruce Willis tem a oportunidade para se redimir do anterior "Die Hard", com o novo A Good Day to Die Hard (sim, os nomes estão a ficar cada vez mais ridículos, mas isso não importa). O que importa é que o nosso John McClane vai ter que viajar até à Rússia para ir buscar o seu filho... mas afinal descobrir que ele é um agente da CIA que tem que evitar um roubo de armas nucleares.

Estaremos perante uma passagem de testemunho para uma nova geração?... A ver vamos. Se for o caso, ao menos que seja com "estilo"!




Stoker


Chan-wook Park já surpreendeu meio mundo (ou o mundo inteiro) com o seu Old Boy, mas agora prepara-se para enfrentar em grande o público ocidental com este Stoker. Que - confesso que fiquei surpreendido - é escrito por... Wentworth Miller (o nosso amigo do Prison Break)?

Cheira-me que vai ser mais um filme que será melhor ver, sem procurar saber seja o que for sobre ele!

Mas até lá, deliciem-se com o visual do filme.



Robert Downey Jr. Promove Jogo Black Ops II
Demonstrando que o mercado dos videjogos já compete (e supera!) o mercado dos filmes em Hollywood - bastará relembrar que o jogo Modern Warfare 3 atingiu mais rapidamente a marca dos mil milhões de dólares que o Avatar de James Cameron - Robert Downey Jr. apresentou-se ao serviço num spot promocional do novo jogo Call of Duty Black Ops II, realizado por, nada mais nada menos que... Guy Ritchie.



Curtas do Cinema e TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails