terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dailies

Space Bill & Max no Codebits


João Leitão, realizador do Capitão Falcão, vai voltar este ano ao Codebits onde irá falar sobre o seu novo filme de ficção científica Space Bill & Max. Um filme totalmente filmado e produzido em Portugal, pela Individeos e que conta com a assistência de uma empresa de renome na área dos efeitos especiais: a MillenniumFX.



Contrariamente às tendências actuais, neste filme não haverá espaço para a animação CGI, mas sim os bons velhos efeitos animatrónicos com objectos reais. Algo que terá como expoente máximo o personagem principal Max, que é um Gorila que requer uma equipa de 6 pessoas para controlar as suas expressões faciais, para além do actor que lhe dá corpo.

A ficção em Portugal a demonstrar que está melhor que nunca, mesmo em tempo de crise.



Prometheus em Bluray a 9 de Outubro
Até que ponto é que gostaram de Prometheus? Se foi o bastante para o quererem rever, poderão gostar de saber que Prometheus estará disponível em Bluray já no próximo dia 9, e inclui uma edição especial com 4 discos (e o filme em 3D) que contém inúmeros extras que não quererão perder. Para além dos 15 minutos de cenas cortadas, teremos ainda acesso a um início e final alternativos, para além de 7h de material extra, entre documentários e "making-of's".

Imperdível. :)

(Atenção que na Amazon UK parece ser apenas uma versão especial com 3 discos)


AXN White e Black HD no Optimus Clix



Os clientes Optimus Clix passam a poder agora contar com os novos canais AXN Black e AXN White em HD na sua grelha.

O AXN White HD é pura diversão e entretenimento, do drama à comédia mais hilariante, as séries e filmes são os grandes argumentos deste canal. Já o AXN Black HD, traz-nos o outro lado do entretenimento, apostando na variedade de géneros das suas séries e cinema. O drama, o suspense e o fantástico, a ficção científica e as comédias mais irreverentes, agora em alta definição.

Estes canais estão disponíveis nas posições 96 e 97 da grelha de canais Optimus Clix estão incluídos nos packs TV Best Of HD/ XL e TV Total HD/ XXL.


TVI Ficção estreia-se no MEO a 15 de Outubro

É já no próximo dia 15 de Outubro que os clientes com serviço MEO poderão ver o novo canal TVI Ficção, que por agora se manterá nesse operador de forma exclusiva. O TVI Ficção fará parte da oferta base do operador e ficará no ar na posição 11, sendo dedicado a... programas de ficção. (Seria difícil adivinhar?)


Dexter está de Regresso


Dexter está de regresso, para a sua 7ª temporada (a par de muitas outras séries que regressam aos ecrãs, como Homeland, Person of Interest, e outras que ainda não pude espreitar), e recomeça precisamente no ponto em que ficou: com a irmã de Dexter a apanhá-lo em flagrante a matar uma das suas habituais vítimas!

Fica assim dado o mote para a nova season, e que começa desde já a meter "demasiadas" coisas ao barulho, e que até vai envolver a máfia russa - previsivelmente.

E no final deste primeiro episódio, voltamos "ao início", com as coisas a complicarem-se ainda mais. Vamos lá ver como é que Dexter se vai manobrar com o espaço livre em seu redor a ficar cada vez mais apertado.


Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails