sábado, 1 de setembro de 2012

Safe

Jason Statham está de regresso, num daqueles filmes que é mesmo ao seu estilo: Safe. Realizado por Boaz Yajin (Remember the Titans) neste filme temos um estranho personagem que parece estar num percurso tenebroso. Em vez de ser morto pela máfia russa, estes optaram por matar a sua esposa e filho, e prometendo que fariam o mesmo com toda e qualquer pessoa com quem ele se relacionasse...

Por outro lado, acompanhamos o percurso uma pequena jovem chinesa sobredotada, que tem sido usada pelas tríades chinesas como "computador humano" que assim não deixa rastos digitais... e que está agora na mira de vários grupos, pois possui na sua memória um desejado código que todos procuram.

Vai ser esta par improvável que terá que enfrentar toda uma cidade e vários grupos criminosos (e de polícias corruptos), sempre com muita acção com fartura "à lá Statham"!

Embora não seja filme para Óscar, destaque para a parte inicial que nos vai dando a conhecer o que se passa com uma edição curiosa (e que de certa forma se vai pronlongando ao longo do filme), para além de também de um climax anti-climático que embora possa chocar no momento... está "bem apanhado". :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails