quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dailies

O Novo Robocop


Já temos as primeiras imagens do novo Robocop, e podemos ver que o nosso metalizado e reluzente Murphy dos filmes da década de 80 e 90 deu agora lugar a um novo modelo mais ao estilo dos super-heróis dos filmes da actualidade, sendo que assim à primeira vista quase poderia passar por um Batman de capacete.

Se é certo que os mais novos provavelmente se iriam rir assim que vissem o antigo robocop aparecer no ecrã, isto assim também parece-me demasiado "incaracterístico". Que vos parece?



Prometheus em Digital HD


Já todos sabemos que o mercado de distribuição de filmes tem que mudar, pois são cada vez menos as pessoas com paciência para terem que esperar "X" meses até que os estúdios se dignem a lançar os seus filmes em versões digitais ou bluray ou qualquer outro formato que permita os fãs verem o que querem.

Mas pode ser que as coisas estejam a mudar, pois a Twentieth Century Fox está a estrear a sua iniciativa Digital HD com um filme de luxo: Prometheus. E ao mesmo tempo parece ter visto a "luz" já que também se aliou ao Google e android disponibilizando os conteúdos no Google Play.

... Agora só falta compreenderem que o planeta é só um, para que não continuemos a ter que ver tudo isto passar-se apenas na terra do Tio Sam! (Até que percebam isso, não fiquem surpreendidos por ver este Prometheus a surgir em qualquer outro "fornecedor" não oficial n internet, e a liderar a tabela de filme mais pirateado da semana.)


Efeitos Especiais de Game of Thrones

Enquanto aguardamos pela 3ª season de Game of Throne, que tal espreitarem como é que todo aquele mundo fantástico é criado? Sim... é mais um daqueles vídeos que demonstra que já não se pode acreditar em (quase) nada do que se vê no ecrã. (E não me refiro apenas aos dragões... :)



2 comentários:

Related Posts with Thumbnails