terça-feira, 18 de setembro de 2012

Last Resort [TV]


Submarinos! Os submarinos estão de regresso à televisão nesta nova série intitulada Last Resort, e que resulta num duplo significado bastante feliz.

Por momento não conseguir evitar flashbacks para algumas das séries míticas submarinas, do extraordinário Das Boot, a coisas mais populares como o SeaQuest DSV, ou até ao velhinho Homem da Atlântida (e fico sempre com a sensação de que em tempos alguém me falou de uma série com submarinos, dos anos 60 ou 70... mas que nunca descobri qual era.)

Mas, neste Last Resort, a acção submarina poderá ser apenas um engodo que não se virá a concretizar. Aqui acompanhamos a tripulação de um poderoso submarino nuclear norte-americano que recebe um estranho comando para atacar o Paquistão, mas que lhes chega através de uma linha de comunicação secundária que deverá ser usada apenas caso os EUA tenham sido destruidos. Quando hesitam em seguir essa ordem sem antes obterem confirmação oficial, são atacados pelos próprios EUA!

Para não estragar demasiado a coisa, há muitas conspirações à mistura, que não se percebe bem até onde chegarão. O que é certo é que esta tripulação e decide refugiar-se numa pequena ilha (ou invadi-la?) com o seu submarino, e ameaçando retaliar com os seus misseis nucleares caso alguém se aproxime.

... Para mim, basta ter um submarino que já era suficiente para eu ficar viciado nela. Mas, sem dúvida que estou bastante curioso para ver onde é que tudo isto irá parar, qual o evento que desencadeou tudo isto - e que terá a ver com uma equipa SEAL que foi recolhida por este submarino - e também como se irão passar as coisas tanto na ilha, como nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails