segunda-feira, 20 de agosto de 2012

The Cabin in the Woods


Demorou, mas finalmente chegou às nossas salas o muito aguardado (pelo menos por mim) The Cabin in the Woods. Um filme realizado por Drew Goddard e também escrito por ele em conjunto com um seu amigo de longa data: Joss Whedon.

O melhor deste filme é que não se deve falar muito sobre ele: trata-se da tradicional história de um grupo de amigos que vai passar uns dias a uma isolada e remota casa no meio do bosque... Mas completamente revirada de pernas para o ar, como aliás se fica a perceber logo desde o início do filme, ao vermos que há um estanho grupo de técnicos que manipula toda a situação, por motivos que se vão tornando cada vez mais claros ao longo do filme.

No processo, vamos tendo direito às habituais cenas de terror, e também de muitas "bem metidas" bocas que servem de homenagem aos clássicos deste género.

Absolutamente imperdível para os fãs. (Embora eu estivesse à espera de um filme diferente, onde a parte dos "controladores" tivesse sido mantido em segredo até meio do filme... e depois eventualmente até ficassemos a descobrir que também os controladores estavam a ser controlados... mas pronto, fica a ideia para outro futuro filme! :)


1 comentário:

  1. Este filme só consegue assustar é se pensarmos em sequelas deste material.

    Carlos, deste eu não gostei mesmo nada!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails