quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Anel do Senhor dos Anéis


Bem sei que o tempo não está propício a grandes aventuras financeiras, mas se não conseguem esquecer a atracção do anel do Senhor dos Anéis, e estão decididos a ter um tal e qual como o que viram nos filmes do Lord of the Rings no cinema... poderão gostar de saber que a Weta já (re)abriu as pré-encomendas para o anel original - depois da edição anterior ter esgotado rapidamente.


Este é um anel banhado a ouro que é feito em "tungsten carbide", um metal que é mais resistente que o titânio, e que se assim promete manter este anel "indestrutível" para a eternidade. Pode ser vosso por apenas 79.99€.


... Mas claro que se a crise for uma coisa que não vos assiste, poderão sempre optar pelo verdadeiro, mesmo verdadeiro anel do senhor dos anéis em ouro maciço - o The One Ring - quer fica apenas ligeiramente mais caro que a versão ali acima indicada... por meros... cof cof... 2499€! (E mais uma centena e tal de euros caso desejem com as inscrições élficas).



Sem dúvida que seria um item precioso e adorado por todos (não só os fãs do filme), mas infelizmente... está fora do meu orçamento. No entanto, se me quiserem oferecer qualquer coisa no Natal... fica a sugestão. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails