quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dailies

Major Crimes


Com a série The Closer a proximar-se dos seus derradeiros episódios (a actual 7ª season será a última), e muitos de nós a recearmos a adeus a esta magnífica equipa que tem uma química que é rara de encontrar (e que também terá grande responsabilidade na manutenção da seríe ao longo de tantos anos)... eis que surge uma luz ao fundo do túnel.

The Closer deu origem a um spin-off: Major Crimes. Uma série que mantém tudo praticamente inalterada, mas que agora tem a liderança da capitã Sharon Raydor (Mary McDonnell) que passa a assumir o controlo da equipa.

Faltará ver de que forma os fãs vão reagir à falta de Kyra Sedgwick, o rosto e espírito que marcava o tom de The Closer com a sua colorida Brenda Leigh Johnson... mas... parece-me que é um daqueles casos em que o resultado do grupo é superior à actuação individual da sua "estrela". Por mim, espero que este Major Crimes esteja por cá durante muitos mais anos...


Falling Skies termina a Season em Grande


Falling Skies chegou ao final da sua segunda season com um episódio em grande, e que termina de forma excelente com um daqueles "cliffhangers" que nos faz ter vontade de fazer fast-forward para 2013 para vermos o que se segue.

Muitos conflitos, sonhos e esperanças que não se concretizaram na chegada à "civilização" e diferentes formas de querer resolver os problemas... e... mais aliens à mistura para baralhar tudo novamente. Venham eles.


Stan Lee Reage às Paródias feitas ao Herois Marvel

Já todos sabemos que Stan Lee tem grande sentido de humor (basta olhar para os seus cameos nos filmes da Marvel), e para re-confirmar isso mesmo, disponibilizou um vídeo onde reage aos vídeos que brincam com os heróis da Marvel que vão surgindo no YouTube, como: Nick Fury in Other Movies, Italian Spiderman Trailer, IRON BABY.




Bullet in the Face

Se gostam de séries assim a modos que... um pouco... ou muito... estranhas. Então não deixem de espreitar o Bullet in the Face. Uma série onde um assassino profisional leva um tiro na cara e fica com o rosto reconstruído de um detective que ele próprio matou, e que deverá passar a lutar contra o crime.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails