quarta-feira, 4 de julho de 2012

Step Up: 1, 2, e 3

Poderá parecer estranho aparecer por aqui um filme "musical / de dança", mas eu explico! Se é certo que longe vão os tempos dos míticos Dirty Dancing, Flashdance, e Footloose, também é certo que embora não seja o meu género favorito de filme, é algo que até acabo por gostar de ver (ou não tivesse também passado boa parte da minha juventude colado ao ecrã da TV a ver o Fame! :)

E por isso, embora este Step Up e os seus sucessores me tenham passado ao lado, fui obrigado a repescá-los depois de ter visto (por acidente) o trailer do Step Up Revolution que estará para chegar aos nossos cinemas em Agosto.

Foi assim que fiquei a saber que não só havia um Step Up, mas também um Step Up 2: The Streets; e - como se fosse possível evitá-lo - também um Step Up 3D. E fiquei também a saber que o Channing Tatum até dança...

As histórias são sempre do mais normal que pode haver: rapaz "problemático" que faz asneiras; vai parar a uma academia de dança; encontra uma rapariga que precisa de um parceiro para dançar; acontecem as habituais sequências de "cenas tristes" que os afastam; e depois no fim, lá se resolve tudo.

No Step Up 2, a história passa a acompanhar a "irmã" do protagonista no primeiro filme, mas mantém evolução idêntica; e no 3(D) passa a acompanhar um dos "colegas" do 2º filme, agora numa nova escola.

Como sempre, sem surpresas, ma sempre recheado com bons momentos de dança "acrobática" que nos espantam com o que o corpo humano é capaz de fazer! :)





E o que está para vir: Step Up Revolution.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails