terça-feira, 3 de julho de 2012

Dailies

Balas e Bolinho no Humour Fest em Lisboa



O elenco principal do filme "Balas e Bolinhos " vai estar no The Famous Humour Fest - Festival de Humor de Lisboa 2012 - no dia 6 de Julho, às 21 horas, no cinema São Jorge, em Lisboa. Jorge Neto, Luís Ismael, J.D. Duarte e João Pires vão estar reunidos numa conversa aberta sobre esta trilogia que se tornou fenómeno de culto no cinema nacional. Em exclusivo, irão ainda ser exibidas algumas cenas do filme "Balas e Bolinhos - o último capítulo",  terceiro filme da saga que promete herdar o sucesso dos seus antecessores.

A entrada é livre, sujeita apenas à capacidade da sala.


Psycho em série de TV

Nesta época de aparente falta de imaginação e originalidade em Hollywood nenhum clássico está a salvo, e agora vai ser Psycho que vai ter direito a uma "prequela" em jeito de série televisiva, com este Bates Motel.

Bem... se não formos muito mauzinhos desde já, a verdade é que este ambiente terá definitivamente muito por explorar... resta saber se eles o conseguirão fazer sem estragar a reputação do que já conhecemos.


Novas Imagens de The Hobbit


Já que não podemos dar um salto à comic-con para ver um bocado do que este filme nos irá trazer, ficamos com algumas novas imagens deste The Hobbit por agora.


Robot and Frank

Frank Langella vai contracenar com um... robot. Neste Robot and Frank vamos assistir às aventuras de um ex-ladrão de jóias que decide regressar ao activo quando o seu filho lhe oferece um robot para o ajudar, e que ele pensa ser mesmo a calhar para a sua "actividade".





Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails