sábado, 14 de julho de 2012

Perception [TV]

Se não se satisfazem com o nosso Mentalista, e têm saudades do Lie to Me, poderão querer espreitar esta nova série Perception, que também nos coloca perante um excêntico neurocirurgião esquizofrénico capaz de se aperceber de coisas que passam despercebidas à maioria das pessoas, e que irá utilizar os seus dotes para ajudar a resolver casos complicados (embora aqui também estejamos perante uma dupla quase à Castle - mas onde o "quase" está a anos luz de distância).

Como protagonista encontramos Eric McCormack, que é acompanhado por Rachael Leigh Cook, numa dupla que parece ainda não ter encontrado a química que se deseja neste tipo de série. Pelo meio temos também umas doses de "Mente Brilhante", com as alucinações do nosso génio a contribuirem para a resolução dos casos, e não só... - há um pseudo twist final que facilmente se vê "a milhas".)

O primeiro episódio é pareceu-me ainda muito "verde" para decidir se será série para seguir com atenção... mas vou-lhes dar o benefício da dúvida e ver que tal eles se comportam nos próximos episódios dois ou três episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails